Igor Nogueira

11225880_10152911433452476_33695380_nO Gigantes da Lira consegue reunir toda a essência do carnaval em um bloco. É por isso que eu fotografo esse bloco e o sigo desde que tive o primeiro contato. Para mim, nada melhor do que registrar esses belos e únicos momentos a cada ano.
Por ainda preservar o que há de mágico no carnaval, através de um bloco formado por alegria e irreverência onde reúne banda com marchinhas muito bem executadas, rei, rainha, pernas de pau, famílias e suas duas maiores atrações, os palhaços e as crianças, que fazem o grande espetáculo acontecer.
Por mostrar a todos o porque da frase presente em vários cartazes, “Viva a natureza da criança”, e por conseguir trazer a tona esse sentimento de querer ser criança novamente.

Sou mineiro, de Montes Claros, formado em Publicidade e Propaganda. Amante da fotografia há mais de 15 anos, só comecei a trabalhar profissionalmente há pouco mais de 3 anos como fotógrafo freelancer na minha empresa coffeeandroll photography.
É gratificante poder transformar paixão em trabalho. Sou moderador no instagram do @igerssergipe do estado de Sergipe, no qual morei na capital Aracaju por um bom tempo, e também possuo no instagram o projeto @continuousproject que é voltado para a fotografia de rua (streetphotography) com meu amigo de longa data Wesley Soares [@wesleyasoares].

Estou no instagram como @coffeeandroll, no Flickr: https://www.flickr.com/coffeeandroll_ e no Facebook: https://www.facebook.com/igor.nogueira.coffeeandroll

 

2017

2016

2015

2014

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *